domingo, setembro 27, 2015

EU CONTRA LISTAS COMUNS

Acabei de comprar o livro 101 FILMES – TESOUROS PERDIDOS pelo site oficial, tá baratinho mesmo e fácil de achar no site da Preview ...


e comecei a folhear o conteúdo. Dos 101 já vi (devo ter visto pelas minhas contas e marcações) uns 23, faltando 78 pra completar a lista!!! Aí... vocês já sabem que eu tô lá naquele site ótimo que criaram pra quem assistir catalogar seus filmes assistidos, o FILMOW e, pra facilitar criaram a lista desse livro. Leitura vai, leitura vem, vou cair nesses filmes até o fim do ano mas, lógico e de preferência, os que eu não vi.



1 filme por página no livrinho e os comentários dão vontade de ver (ou rever) os filmes. Por alto não vi nenhum filme nacional nem latino, uma pena. Há uma preferência pelos americanos, alguns orientais e europeus, mas lendo percebo que vale conferir o guia, um tipo de desafio. Não estou atualmente num momento muito legal então o negócio é ver filme o dia todo. Tô ocupado agora, fui.

Nenhum comentário: